2.193 mulheres emagreceram PRA SEMPRE com meu método.
“Sem dietas restritivas, treinar feito atleta
ou tomar remédios que são prejudiciais
à saúde física e mental.”
Elas achavam que seria impossível, até que TROCARAM O CHIP DE GORDO PELO DE MAGRO.
Anterior
Próximo
Chegou a Hora de Simplificar Seu Emagrecimento e Ser Magra Pra Sempre.
Querida leitora, escrevi essa carta para você que está acima do peso, e o que vou te apresentar aqui tem muito potencial de lhe gerar muito resultado no seu emagrecimento, de te levar para o próximo nível.
Aqui quero ser bem honesto com você, que já deve ter tentado de tudo para SER MAGRA PRA SEMPRE..
Não adianta você ter o melhor treino que dizem que seca o seu corpo em 21 dias ou ter acesso a dieta do momento para eliminar gorduras, se você toda vez que inicia não consegue sustentar o treino e a dieta nem por uma semana, sempre perde o foco ou até emagrece, mas logo volta a engordar novamente. E isso acontece por um motivo muito simples:
Você não REEDUCOU SEU CÉREBRO e sem REEDUCA-LO você vai permanecer com um dos principais vilões do emagrecimento definitivo:
OS HÁBITOS RUINS."
Eu sei que você não gostaria de ler isso, mas como já falei vou ser honesto com você sempre, mesmo que isso te leve a parar de ler essa carta e vá procurar mais uma vez formulas mágicas.
¨O emagrecimento ainda é questão de MELHORAR A ALIMENTAÇÃO E PRATICAR EXERCÍCIOS FÍSICOS ¨
Eu disse melhorar e não radicalismo........
Você não consegue manter o emagrecimento pra sempre porque toda vez que você inicia seu processo de emagrecimento você vai ao extremismo, a radicalidade do 8/80 hora come feito uma capivara (rsrsrs) hora só alface, tomate e uma carninha magra. Hora não pensa nem em exercício hora quer ser CROSSFITEIRA.
Minha pergunta para você é:
Quanto tempo você consegue sustentar essa rotina radical, extremista? Você que é sedentária, acima do peso e a anos vem comendo uma alimentação extremamente viciante e industrializada!
Muitos profissionais nesse momento vão me criticar, mas que se lasquem todos, mas para EMAGRECER PRA SEMPRE você precisa de 2 fatores que pelos meus estudos e pesquisas são os fatores + importantes:
1- Inicie seu emagrecimento com uma rotina saudável sustentável .
2- Reeduque seu cérebro para que você troque o cérebro de gordo pelo de magro.
O que você realmente precisa entender e se perguntar é:
O que as mulheres
que estão conseguindo emagrecer e manter REALMENTE
fizeram?
POR QUE ALGUMAS CONSEGUEM:
MANTER O FOCO NA DIETA ATÉ EMAGRECER?
MANTER O FOCO NO EXERCÍCIO ATÉ EMAGRECER?
GOSTAR DE SER SAUDÁVEL?
NÃO SE SABOTAR NO FINAL DE SEMANA?
DEPOIS DO ALMOÇO PRA DE NOITE NÃO PERDEREM O FOCO?
É possível EMAGRECER E SER MAGRA PRA SEMPRE como é dito por aí? Sim. MAS é
preciso REEDUCAR SEU CÉREBRO.
Que é o que eu chamo de trocar o chip de gordo pelo de magro.
PORÉM CUIDADO, POIS ALGUNS PROFISSIONAIS AINDA ESTÃO TRABALHANDO COM RADICALISMO E VOCÊ PODE ATÉ EMAGRECER, MAS VAI GANHAR O DOBRO DO PESO E VAI REFORÇAR AINDA + O CÉREBRO DE GORDO.
Com esforço nada resolve. Você nunca vai conseguir emagrecer com esforço.
Quantas vezes você pensou ou disse ao fazer uma dieta, que estava fazendo um esforço ficar sem as comidas deliciosas?
Sabia que 95% das pessoas que emagrecem somente com dieta voltam a pesar, um ano depois, o mesmo peso ou mais?
Dezenove em cada 20 pessoas que fazem regime para emagrecer engordam tudo novamente em pouco tempo.
Isso porque dieta sozinha não adianta nada. Os regimes baseiam-se geralmente na "força de vontade", mas isso é como um balão de ar que vai enchendo, enchendo, até que estoura, porque a pessoa não consegue mais segurar a vontade de comer.
Só acontecem o emagrecimento definitivo quando vem de dentro para fora.
Não se emagrece suando e fazendo esforço.
Por isso que o que eu vou te ensinar no MAGRA PRA SEMPRE são técnicas psicológicas, da neurociência, da psicologia positiva, da PNL para treinar seu cérebro racional para controlar seu emocional e tudo isso aliado a terapia cognitiva comportamental, você terá um resultados rápido, o qual nunca teve e permanecerá MAGRA PRA SEMPRE.
Para emagrecer, o corpo todo, o cérebro tem que aderir de bom grado e com plena convicção, caso contrário nada acontece.
A mudança, de dentro para fora, tem que vir do cérebro e de cada parte do seu corpo, de modo orgânico, natural, sem esforço, tranquilamente.
Assim como o ar que você respira agora.
Você nunca vai emagrecer e ficar magra se não reeducar o cérebro.
Mudar o software que existe tocando essa música de gorda dentro de você há anos.
Quantas dietas você já fez até hoje e até emagreceu, as logo voltou a engordar?
Segundo Lívia ela já estava a mais de 20 anos na obesidade e já tinha perdido as contas de quantas dietas e de quantas vezes já tinha entrado em academia.< br>
Ela conta que toda vez que precisava colocar uma roupa para ir a uma festa era um pesadelo, nada lhe caia bem e passava horas experimentando roupas e colocando cintas modeladoras por baixo para tentar aliviar a angustia.
E o pior era quando chegava na festa que tinha a sensação que todos olhavam para ela.
Seu maior sonho era casar com um vestido de noiva bem justo, mas a cada tentativa de emagrecer era fracasso, até que um dia olhando as redes sócias encontrou essa pagina e resolveu fazer algo que nunca tinha feito antes. REEDUCAR SEU CÉREBRO.
Ela disse já fiz de tudo menos REEDUCAR MEU CÉREBRO, MENOS MUDAR MEUS HÁBITOS. Está ai sua foto de casamento.
Sim, é ela mesmo com menos 18kg de gordura. E sabe o que é melhor? Mais de 5 anos magra. Está duvidando? Segue aqui o instagram dela @livyguerra.
Fato importante:
Segredo para emagrecer é desenvolver uma capacidade consciente de reprogramar o seu cérebro movimentando o termostato de gordura para um nível de magro.
Os processos cerebrais reguladores de todas as funções corporais podem ser alterados pelo próprio cérebro.
Moldando-se na mente uma imagem corporal de pessoa magra, a tendência é emagrecer, tornar-se magro de dentro para fora, sem esforço e de forma duradoura.
Exercícios mentais, atuando concretamente sobre os processos reguladores do cérebro, podem ser muito mais eficazes do que qualquer exercício físico ou dieta alimentar.
Começa a exercitar o cérebro.
Sendo assim, engordar ou emagrecer, é uma programação que, antes de tudo está no cérebro e que pode ser reprogramada com base em técnicas recentemente divulgadas, podemos nos tornar capazes de reprogramar nosso cérebro e aprender a sermos magros de dentro para fora.
Um dos maiores prazeres que temos na vida é comer. Por que será então que esse prazer tem que ser um problema, carregado de culpa?
É importante percebermos uma coisa. Se quisermos mesmo emagrecer: o modo como você conversa com os outros, e consigo mesmo, sobre o emagrecimento ou sobre o seu peso ou sobre sua gordura, faz uma grande diferença.
As palavras são poderosas dependendo de como você fala, os resultados podem ser diversos. Se você fala em perder quilos, o efeito é muito diferente do que se disser:
"Quero emagrecer 10 kg". Isso foi constatado por uma pesquisa feita com pessoas que conseguiram emagrecer.
Entrevistando essas pessoas, os pesquisadores perceberam que algumas delas diziam: "eu emagreci tantos quilos".
Outras diziam: "eu perdi tantos quilos". As pessoas foram então divididas em dois grupos, conforme a maneira de cada uma falar do seu próprio emagrecimento.
Depois de um ano, voltaram a procurar para essas mesmas pessoas.
As que diziam "perdi tantos quilos" estavam novamente gordas, voltando a fazer regime para perder o peso novamente, por outro lado, era muito maior proporção de Pessoas que diziam "emagreci tantos quilos" e que haviam conseguido se manter magras.
Por que isso ocorria?
Segundo os pesquisadores quando você disse que perdeu alguma coisa, o seu cérebro se encarrega de fazê-lo recuperar o que estava perdido, não é assim?
você perde uma chave por exemplo, seu cérebro funciona até que a chave volte.
A mesma coisa acontece com os seus quilinhos perdidos. Esse exemplo nos mostra que o emagrecimento também é um assunto linguístico e precisa ser tratado linguisticamente.
Talvez tudo isso que eu esteja dizendo seja novo para você e possa estar causando alguma confusão na sua mente, mas eu quero lhe dizer que não precisa você acreditar no que eu estou falando.
Essa metodologia que usamos, foi desenvolvida pelo Instituto Queima Extreme com base na neurociência e estudos do cérebro e comportamentais e não é o caso de você ter fé para dar certo, é uma metodologia que não depende disso para dar certo. Portanto, não acredite em mim, você acreditando ou não vai funcionar.
Dessa forma se instalam em nós alguns mitos sobre a obesidade. São muitas inverdades que atrapalham bastante você que deseja emagrecer.
- REEDUCAÇÃO CEREBRAL